Friday, October 22, 2010

"Você não possui nenhuma mensagem não lida".

Mensagens, telefonemas, emails, blogs. Conversas, confissões, comentários, posts. Esse mundo, real e virtual, que vive juntando e separando gente. Você me achou. Eu fui cega, não enxerguei. Você não desistiu. Eu fui burra. Mesmo assim, você me entendeu. E tudo ficou assim, mal-resolvido. Lindamente mal-resolvido. Adoravelmente enrolado, subentendido, complicado. E agora eu tô aqui, sentada no meu sofá estampado de arrependimento. Ah, se você soubesse. Adiantaria dizer que eu faria tudo diferente se pudesse? Como é que eu não percebi antes? Por que não pode ser fácil? É você. Sempre foi você. Ah, se o mundo me desse outra chance. Ah, se o amor tivesse uma segunda chance, se tudo tivesse outra chance. Só sei que eu não estaria aqui, esperando...

Agora ou vai ou racha. É now or never, 8 ou 80, tudo ou nada. Não dá mais. Não sei se aguento mais [fingir] querer ser só sua amiga.

Preciso de uma máquina do tempo.

"You wrote letters that you never sent
I made promises I'll always deny
Now we'll never know what the other meant...
[...]
I'll pretend my heart's not on fire."
[Norah Jones, leve e intensa ao mesmo tempo.]

1 comment:

Unknown said...

E o fingimento acabou? Quero saber, pois sou curioso sim hehehe