Wednesday, July 27, 2011

A droga do amor

Foto feliz, pra fazer companhia pra noite feliz, pra surpresa feliz, pra vida feliz, pro dia feliz, pra tudo feliz. A Norah no CD no repeat mode, sem parar. Um farmacêutico no balcão de uma farmácia de bairro. Adorável. Uma webcam intocada, desperdiçada, esquecida, até hoje. Encurtando distâncias num piscar de olhos, num clicar de links. Uma madrugada linda, com o coração quente. Você sumiu! Eu tava estudando. É, mas não pode esquecer da gente, né. Uma alma sem-vergonha. Sem vergonha nenhuma, de mostrar, de demonstrar, de encantar. Lindo! Você me surpreendeu, mesmo. Quando eu esperaria só mais um xavequeiro qualquer, você é educado, atencioso, carinhoso, sensível, romântico... na medida. Meu tipo, meu número. Você viu aquelas fotos? Sim. Ah, não era pra você ver! Que pena, não vou estar aqui no seu aniversário. Ah, mas a gente vai se ver antes disso. Beijos no ar. Uma conversa de 5 horas ininterruptas - mesmo -, há tempos que não fazia isso. Que alguém não me fazia sentir assim. A nossa palavra rola muito fácil, flui demais. Simples. Eu sei, é você que eu procuro! Me joguei, sem sequer hesitar... de cabeça, pé-de-pato, snorkel e tudo o mais. Menos tanque de oxigênio, senão perde a graça, tem que ter uma faltazinha de ar de vez em quando.

Minha nossa, cuidado, ele tá desesperado! Se ele tá desesperado, então eu também devo estar. Se vai dar certo mesmo ou não eu não sei, mas só de sentir tudo isso de novo já vale a pena.

Eu pretendo, eu posso, eu quero... são promessas, eu sei. Mas o que nessa vida não é?

2 comments:

Mari said...

Convinced it's not living if you stand outside the fire... ;-)

uma louca said...

Certeeeeeza, Maricota!!!!! Quem não se deixa queimar também não sente o calor do fogo, né?? Rs...