Sunday, July 03, 2011

Do escuro ao claro

Uma noite improvável. Você foi sagaz! Uma espera. Um desencontro. "Georgia on my mind" tocando randomicamente. Uma camiseta verde. Um corredor. O inesperado também não esquece de acontecer. Um deserto de distância. Muitas conversas em um colchão improvisado. Um gato que mais parece cachorro. Ciumento. Um avental florido e uma meia-calça furada. Agora só fico em casa de domingo e de segunda. Te truquei agora, né? Você deve ter pego de mim. O terror do maternal. Muita coisa acontece em 3 anos. Pareceu mais pressa do que grosseria. Eu não vou morrer, amanhã tem mais. Eu confio em gostos alimentares semelhantes como cupido. Território perigoso. É a Heineken falando. Um convite, uma vontade, uma trucada. Você devia era ter rasgado Deus e o mundo! *Rasgarei. Ataque Discovery Channel. Como você sobreviveu à faculdade? A dúvida existencial do sofá. O lance é a transgressão. Um nascer do sol no seu telhado. Você e a lavação de louça. Barba, cílios e sobrancelhas. Mãos. Se não tocasse "Ive Brussel", alguma coisa estaria errada. Uma gripe. Ou duas? Entendi, ao acaso. Não, a gente inventa alguma coisa se necessário, nem que seja uma ida ao mercado. Uma fresta na porta. Uma fronteira no meio da cortina. Nossos genes deixariam a Angelina no chinelo. "Won't you dance with me?" Irresistível. Você se cobre demais, mulher. Uma lavadora de roupas. Pô, isso é fácil fácil de arrumar. Uma coisa tântrica. Pedaços de bolo e um copo de suco. As suas curvas me seduzindo. Cafunés e preocupações. Você devia ser modelo de... Fica até as 2h, fica o dia inteiro, esquece esse celular. Volume certo. Você tava cochilando tão bonitinha. Você olhando pra mim do carro... sem parar. Uma esquina. A perfeição no formato, no tamanho e na proporção. Chega, dorme, dorme. E isso porque eu virei pra trás umas 4 vezes pra te gravar na minha memória. Ah, se eu fosse o seu estagiário. Vários adjetivos. E o assédio? Um vírus incubado e duas contaminações. Mas você vale bem uns roxos.

No comments: