Thursday, July 07, 2011

Crua

A minha pele é crua; a tua pele é rude. A minha pele é doce, livre, macia. Uma colcha. A tua pele é salgada, pesada, rígida... e parece carregar o peso de uma vida nas costas. Uma carcaça. Chega a ser ofensivo, insuportavelmente paradoxal, que opostos tão diametralmente opostos tenham alguma vez sequer se atraído. Mas que ninguém duvide da noite. Ela nos prega peças... por diversão.

"Há sempre um lado que pesa e outro lado que flutua
A tua pele é crua, é crua...
Dificilmente se arranca a lembrança, lembrança, lembrança, lembrança...
Por isso da primeira vez dói, por isso não se esqueça: dói
E ter que acreditar num caso sério e na melancolia que dizia
Mas naquela noite que eu chamei você fodia, fodia
Mas naquela noite que eu chamei você fodia de noite e de dia."
[Otto, "Crua".]

Fogo, tudo que me tem vindo à cabeça ultimamente é fogo. Tem isso no nome, tem isso na pele. Deve ser da idade. I set fire to the rain, watched it pour as I touched your face... let it burn while I cry. Your words say split, but your words they lie... 'cause when we kiss, fire. And burn like fire, burn like fire in Cairo. Hot as a fever, rattling bones. I could just taste it, taste it... if it's not forever, if it's just tonight. You... your sex is on fire. Love is a burning thing... and it makes a fiery ring. Bound by wild desire, I fell into a ring of fire. I went down, down, down... and the flames went higher. And it burns, burns, burns... the ring of fire, the ring of fire.

Mas não, querido, de você não levo mágoas. Vou levar apenas os aprendizados, o crescimento, a melhora. Dar vazão à loucura ocasional que existe em mim. A descoberta de novas perspectivas, de novos pontos de vista. Que talvez eu até tivesse tido vontade de experimentar no passado, ou ainda tenha no futuro, mas que só vêm reiterar ainda mais as minhas crenças. Pode ser caretice minha, pode não ser; pode ser malandragem sua, pode não ser; pode ser sinal de inteligência... de ambos. Ou pode não ser.

"Não precisa correr tanto, o que é seu às suas mãos lhe há de vir."
[Machado de Assis, intocável, em Dom Casmurro.]

2 comments:

Guta said...

Vou roubar a frase de Dom Casmurro.

Ah, mas há de vir MESMO!

Beijos, sua linda!

uma louca said...

Roube bem roubado mesmo, amore!!!! Adoreeeeei a visita e o comentário...

Beijão, lindeza! =*****