Wednesday, July 06, 2011

"Aguenta aí que tem coisa melhor nesse mundo!"

Sei que você falou tudo aquilo no calor do momento. E sei que pode ter dito metade das coisas só da boca pra fora. And this is me being optimistic... quando digo 'metade'. Homem é foda, fica fazendo altos elogios e tal. E mulher é muito trouxa e se ilude muito fácil, acredita logo em tudo. Mas eu escolho no que acreditar. As ilusões eu passo, os elogios eu guardo. Não quero nem saber, esses eu levo a sério mesmo! Não é porque foram ditos numa hora dessas, em que a sinceridade é tudo o que vocês, homens, têm, que não seja verdade. Certeza, nesse dia eu tive certeza. Não tem futuro nenhum, nenhum. 'Interessância' infelizmente não é o suficiente. Se for pra ser assim, melhor nem começar. Poupa tempo e saco meu e seu. Não me arrependo, a gente tá aí na vida é pra isso mesmo, né? Fazer besteira e se divertir. Uma puta música tocando lá, eu te procurei, dei o braço a torcer e fui até você, você me viu e não fez nada. Nada. Poucas coisas são tão imperdoáveis quanto isso: falta de atitude. Ia saindo sem nem falar comigo, ainda por cima... melhor que nem tivesse ido, então. Sei lá, até que foi legal, principalmente a sua fofura inesperada, mas não quero me prender a ninguém agora... muito menos a quem não demonstra que não pode viver sem mim. Nem que seja durante uma música bonita.

Broken-hearted? Sou mesmo, confesso. Em tempo - quase - integral. Sofrimento is underrated. E tudo que pode vir de mais lindo de alguém aflora exatamente nesses momentos... canções, cartas, sensações, pensamentos, declarações. Tudo. Então, se eu precisar de ajuda, me segure! Eu grito. No more despair-mode.

Que fase! Eu falo que tenho 27 e *ninguém* acredita. É o máximo. Me sinto a Costanza Pascolato, conservadona e absolutamente divina. Ela dizia que mulher não tem que mentir a idade, tem mais é que falar a idade verdadeira mesmo, pra todo mundo te achar ainda mais inteiraça. Apóio!

Look sessentinha in progress... Adele inspired. Quero sair assim um dia desses. Delineadorzão, ciliões e cabelo grande, lindona. Verdade, existe a possibilidade. Sempre existe a possibilidade.

And I ain't lost, just wandering...

"As coisas mais belas não têm nome."
[Contribuição ilustre de um anônimo, citando um poeta qualquer.]

2 comments:

Mari said...

"...Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo..."

Caio F. A. => sempre ele! ;-)

uma louca said...

Aaaaaah, AMEI, Maricota!!!!!!!! Sempre ele mesmo... atinge em cheio, vai no ponto, toca na ferida. E esse trecho final é tão bonito, mas tão bonito... é exatamente isso.