Saturday, December 25, 2010

A nossa história já deu o que tinha que dar. Não me arrependo.

[...]

Não sei se me arrependo. Tá bom, talvez eu me arrependa.

[...]

Só sei que já deu, já foi, já era. Tava tudo muito acomodado, conveniente demais, muito confortável pra você. Até tentei não me desiludir, não me desencantar, juro. Como tantas juras são feitas e desfeitas em corações por esse mundo afora. Mas quando eu me desencanto, não tem muito mais jeito não. O encanto se quebra. Acaba o ritmo, acaba a música, acaba o samba. Só você insiste em não perceber, amor. Acaba o motivo, a causa, a razão. Assim, sem repeteco, sem bis.

Não gosto desse negócio de ter que dizer que estou "enrolada" com alguém. Ou "vamos ver até quando..." estarei. Não sou eu que estou enrolada, é você, querido. É você que não sabe ou não tem coragem de enfrentar as situações da vida com a hombridade necessária. O que, me perdoe a franqueza, é imaturidade demais pra mim. Acaba com o meu respeito e com a minha admiração por você, entende? E isto eu não posso suportar.

Ah, não tenho muita paciência com homem que não sabe o que quer... quero alguém de verdade. Só quero se for assim.

Senão, obrigada, passo.

1 comment:

Unknown said...

De tanto ler suas postagens, só me vem isso a mente: você só se relacionava com moleques...
Bom que uma hora - e cada um tem a sua - de não se apaixonar por qualquer sorriso, por qualquer elogio recebido, ou mesmo por gentilezas (algo que deveria ser normal, não motivo pra seleção) e vivemos nossa vida mais centrados, pois só assim pras coisas fluírem da maneira correta pra nós.