Thursday, November 16, 2006

Tantas coisas

Finalmente entendi. Se eu não me mexo, o destino acaba mexendo as coisas por mim. A minha natureza não me deixa mentir, eu tenho acessos de ira e de amor compulsivo, às vezes simultâneos. Aliás, convém mencionar também que sofro da síndrome do eterno coração partido conjugado com um medo instintivo com pitadas de sorte no jogo e azar no amor. O problema não é saber que pra você acabou, mas sim que pra mim já é tarde demais. Eu já te levo sempre comigo... você é o meu ponto fraco.

"Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que há muito tempo não é correspondido, queria te falar das minhas noites de insônia, das minhas lágrimas, do meu sofrimento, da minha dor e da minha paixão.
(Queria te falar tantas coisas.)
Mas tudo foi em vão, você não liga, não dá a mínima mas eu queria te fazer feliz.
Infelizmente você não me dá oportunidade de mostrar todo o meu amor.
Você não me deu a oportunidade ao menos de falar, hoje sofro mas queria te explicar toda a razão do meu amor.
Quem sabe esse querer não se transforma em ter um dia.
Pois eu realmente quero ter você ao meu lado.
Quem sabe um dia."

No comments: