Sunday, October 08, 2006

Tomara que caia

Nas minhas terças-feiras felizes, prenúncios. Na quinta te esconjuro. Sexta é dia de surpresa. No sábado, amor. Era noite e o meu coração suspirava. Desmaios e beijos salgados. Nunca me senti tão menina. A camisa do futebol com o seu apelido escrito. Os Três Patetas na tv. Quem inventou o relógio? A sua mão passeando pela minha perna. Você elogiando o meu vestido. A sua calma persistente. Mudo de assunto pra não me trair. E me entrego por escolha. Você me faz propostas indecorosas. Eu teimo em não aceitar e me sinto uma feliz pecadora. Tenho sonhado com um único anjo. Você dançando sem saber dançar. O seu ombro feito pra acomodar o meu rosto. As cócegas na minha barriga. Amor a céu aberto. Eu vou te levar comigo. Acordou, agora? Eu quase vejo o meu futuro nas suas mãos. A sua vocação me comove. E eu ouço passarinhos cantando.

4 comments:

Edu said...

Desnecessário comentar, prefiro comungar suas idéias. E, deixar o resto de lado, do lado da cama, pois para quem ama, não há melhor habitat...ou ainda haverá?!

Beijos

uma louca said...

Vida é uma coisa estranha.

Adorei a sua volta, Edu!!!
Beijo!

Anonymous said...

Dona Mariana...!! ;D
"Vá, seja feliz..." (é assim? hahahah!) - já que nem todos podem ser(...)!
Um beijo!

uma louca said...

Huahauahua... é exatamente assim, Siiiiil!

"Vááááá, seja feliiiiiiiiz...!"

Beijo grande e obrigada, amiga! =*****