Tuesday, September 26, 2006

Anger, sweet anger

Não agüento mais fila no metrô. Não agüento mais acordar cedo. Não agüento mais esperar você se decidir. Não agüento mais não poder morgar o dia inteiro sem fazer porra nenhuma. Não agüento mais a minha chefe mal-amada. Não agüento mais não saber qual o meu estado civil. Não agüento mais ter que sorrir pra gente pra quem a minha vontade era de mostrar o dedo do meio. Não agüento mais ter que suar e mesmo assim não ficar podre de rica. Não agüento mais esperar a hora em que eu vou poder dizer um belo foda-se na cara daquela vaca. Não agüento mais gente que só tem um pingo de reconhecimento depois que perde as coisas. Não agüento mais dar o fruto do meu trabalho pra quem não merece nem lamber o chão que o meu cachorro pisa. Não agüento mais ouvir gente que come caviar reclamar.

Eu, eu só como caviar com quem comeu grama comigo.

3 comments:

Anonymous said...

Maaaariiii-liiiiinda!
O tempo não pára!!!
O mundo dá voltas!!!
Nada como um dia após o outro!!!
E o principal...: aqui se faz, aqui se paga! Rs...!
Pode ter certeza de que você irá colher toooodos os méritos por todo o esforço que plantou lá. E vai poder esfregar na cara de quem quiser ver, no final. (a vida há de reconhecer... pq a justiça tarda mas não falha!!)
Mwhuahoahiahuaaaaaa => risada maligna... =)

Anonymous said...

Um dia vc chega lá!!!!hauahuahauhauahuahau
Que viadagem é essa....

uma louca said...

Mas tem gente que não tem um pingo de vergonha na cara... né pitel?! Rs