Tuesday, October 31, 2006

Deixe a poesia acontecer

Deixe que os seus sentimentos aflorem. É preciso demonstrar o seu carinho às pessoas que você ama e tem consideração. Pode ser por um telefonema descompromissado ou um e-mail sem assunto específico. O importante é que você abra seu coração sem ter vergonha de se expor. Não deixe nada subentendido. Diga com franqueza o que deseja e quer. Pegue sua agenda e trace objetivos para o futuro que em breve começa a acontecer. O futuro agora depende somente da sua vontade. Permita-se encontrar desafios e fazer descobertas apaixonantes. Em vez de ter medo da sua imaginação, faça as pazes com ela. Enfrente com coragem os desafios que o céu vai trazer, mas viva um dia de cada vez. Pode até ser que você perca a medida de algumas coisas no meio do caminho. Mas, no fundo, você sempre saberá onde termina o exagero interessante e começa a insanidade completa. Lembre-se de que você precisa de amor de vez em quando. Deixe que a alegria combata seus receios e preocupações bobas. Recupere o tempo perdido.

E, principalmente, tenha pressa. Porque, como disse Harry a Sally, quando você descobre que quer passar o resto da vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível.

"I'm open, you're closed
Where I follow, you'll go
I worry I won't see your face
Light up again
Even the best fall down sometimes
Even the wrong words seem to rhyme
Out of the doubt that fills my mind
I somehow find
You and I collide."

Diante da tensão quase insuportável, fica no ar a pergunta: é melhor deixar as coisas como estão ou provocar logo uma crise?

2 comments:

Anonymous said...

Howie Day!!!!

uma louca said...

Ieeeeeeeeiiiii!!!!

Exactly... this song is absolutely p-e-r-f-e-c-t.

Kisses, dear! =*****