Wednesday, November 01, 2006

43 cervejas e 7 pingas depois...

Se você me quer, me surpreenda. Me faça acreditar de novo. Não deixe a última borboleta ir embora. Esteja aqui pra ouvir o que eu tenho a dizer. Porque eu te quero. Ou te queria. Ainda te quero. O amor é uma merda sem tamanho. A gente sabe que é um erro, mas mesmo assim quer cometer. Danço eu, dança você, na dança da solidão. Meu pai sempre me dizia 'meu filho, tome cuidado, quando eu penso no futuro não esqueço o meu passado'. Perdi o chão e paguei o preço. Juntei toda a coragem que pude encontrar. E colei as lembranças e os caquinhos. Apesar de tudo existe uma fonte de água pura, quem beber daquela água não terá mais amargura.

"I wanna stand up, I wanna let go, you know, you know. No, you don't, you don't. I wanna shine in the hearts of men, I want a meaning from the back of my broken hand.
Another head aches, another heart breaks. I am so much older than I can take. And my affection, well, it comes and goes. I need direction to perfection."

I'll call you when I'm sober.

2 comments:

Anonymous said...

Mari!!! Vai me dizer que você conhecia aquele trecho que tinha posto no meu "about me"??! Eu AMOOOO The Killers!!

E o resto do seu post... Como sempre, poético! ;D

Beijão!

uma louca said...

Entãããão Sil, eu sabia que era The Killers porque desde quando cê "me apresentou" à banda [!] eu tenho fuçado a respeito... aí chupinhei! Rs...
Ai, amiga, mas tenho estado pensativa viu... mais do que o normal!!! Precisamos conversar urgente!

Beijo grande! =*****