Saturday, June 25, 2011

8 ou 80 anos

Um guardanapo, uma caneta, uma mensagem. Três almas livres. Três vagabundos sem rumo e sem hora pra voltar. Correio elegante. A combinação perfeita. Dreadlocks e xadrez. Eu tenho cara de 21, você, de 31. Fiz tudo certinho, o curso certinho, me formei direitinho. Você é todo errado, fez um monte de coisa e não terminou nenhuma. Blogs? Cantor? Malandro? Viajante... apesar de chapado all the time, você até que tem uma certa graça. Coerência. Não, mulher, que metrô!?!! Trabalho com o mouse na mão. Não acredito num pedaço de papel. Eu acho bonitinho, é raro mulher assim hoje em dia. Filosofia de pescador. Piscina. Conhecimento informal. Deixa a bolsa aí, não presta atenção na hora. Pressão. Câncer e Leão. E esse cheiro de pão? Em crise com a idade...

Arrependimento. Alívio. Desinteresse. Surpresa. Indiferença. Estrelinhas. Como foi? Como teria sido? Se eu tivesse dado pra você, se eu não tivesse dado... se eu tivesse escrito um bilhete, se eu não tivesse escrito... se eu tivesse te deixado esperando lá fora, se eu não tivesse deixado... se. Afinal, foram só 40 minutos, vai.

Ah, mas 40 minutos são 40 minutos em qualquer lugar.

"Well now, everything dies, baby, that's a fact
But maybe everything that dies someday comes back..."
[Bruce Springsteen, the boss.]

No comments: