Wednesday, November 24, 2010

A espera cansa

Eu cansei de te esperar, o meu coração cansou de ansiar, a minha pele cansou de sentir... e o amor secou na espera.

E digo isso não com qualquer mágoa ou arrependimento, mas com sorriso no rosto. Sorriso de dever cumprido, de tentativa e erro. Eu tentei, eu tentei, Deus sabe que eu tentei. Ainda que à distância e sutilmente, eu tentei. Te mandei as minhas melhores cartas de amor e os meus sentimentos mais sinceros. Torci pra que você respondesse. Muito! Mas os meus pensamentos colidiam com a sua porta, ao invés de serem convidados a entrar. E o coração só consegue aguentar até um limite... senão se despedaça, esfacelado de vez.

E é por isso que eu o recebo com um sorriso. Você, meu hóspede que por tanto tempo habitou este lugar. Para, e só para, preservar o meu coração, que ainda tem tanto pra dar.

No comments: