Sunday, April 04, 2010

Saudade verborrágica

Desculpe se isso soa meio repetitivo, mas aqui estou eu, de novo, à sua porta. Paciente se apresentando, novamente, no divã. Desarmada, aberta, nova. Como uma criança que aprendeu a lição. E está pronta para outra "arte". Sabe como é? Página em branco. Não apagada, apenas começando um novo capítulo.

Tô daquele jeito, assim: nadando contra a corrente, lutando contra o tempo, a ansiedade no último, a cabeça a mil, as pernas correndo, os sonhos mais vivos do que nunca, os pensamentos brotando no escuro, as palavras verborragicamente saltando pela boca, o coração apertado, a paciência meio curta, as emoções à flor da pele...

Estou... viva.

"Ando tão à flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar 'flor na janela' me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final."
[Zeca, sempre Zeca.]

2 comments:

Edu said...

Psiu!
O emial será respondido!rs
Há novas postagens!
Se vc não passar por lá...lá não existe!
bjo

uma louca said...

Ebaaaa, fico esperando, então! Já estou tão ansiosa!!!!!!