Friday, July 03, 2009

Amizade

Você? Ah, você... você é luz que ilumina o meu dia, é riso que me alegra, é choro que me comove, é coração que me emociona, é ombro que me acalenta, é diversão que me anima, é ouvido que me escuta, é sabedoria que me ensina, é coreografia que me faz dançar, é inteligência que me faz aprender cada vez mais, é cumplicidade que me encanta, é justiça que enobrece, é companheirismo que me faz sentir menos sozinha, é gentileza que te faz elegante, é simplicidade que te faz singela, é amor - muuuuuuuito amor! - pra dar, é individualidade que me fortalece, é amizade incondicional sem pensar duas vezes, é competência que vai longe, é futuro reluzente que brilha por si só, é integridade que me orgulha, é perspicácia na medida certa, é força que me impressiona, é sucesso merecido, é consideração inenarrável, é paciência com os outros, é alegria transbordante, é sonho compartilhado que se realiza, você é... TUDO.

É por ter uma amiga como você que eu posso dizer que sou uma pessoa abençoada.

2 comments:

M. said...

Te amo DEMAIS, flor!

uma louca said...

Querida, você é um anjo na minha vida!!!!!