Saturday, May 02, 2009

Fim de caso

E começo de vida.

Uma semana se passou e eu me sinto inteira de novo. Viva. Cicatrizada. Forte. Pronta pra sair correndo de novo atrás da chuva. Pronta pra tomar chuva, pegar resfriado, ficar doente... e sobreviver. Cheia de sonhos, de planos e de amor pra dar. Cheia de presente. Cheia de futuro. O meu futuro é meu. O meu coração é meu. Sempre foi, claro, mas é que a gente esquece. A gente esquece e inevitavelmente - será? ainda não me convenci... - se anula um pouco, muito, o suficiente. O suficiente pra gente se perder da gente mesmo. Mas agora eu sou minha. Minha e de mais ninguém. E quem me quiser vai ter que me aceitar assim. Vai ter que me querer mais por isso. Vai ter que ter orgulho de mim por isso. Justamente por isso.

Muitas confidências, né? É que quanto mais a gente fala e escreve, mais a gente acredita.

No comments: