Saturday, November 25, 2006

Não vá ainda

Eu vou viver a minha vida, vou seguir o meu caminho. Vou tentar fazer desse lugar o meu lugar. Vou construir a minha história com os pedaços que sobraram. Impulso que empurra o coração pra vida. O que me separa de você agora? Um avião, um oceano, outros planos e muitos enganos. Estamos nisso juntos, é o que gosto de pensar. Não dá pra ficar indiferente debaixo desse céu. Sentir é um risco. Não é fácil saber o que se quer. Às vezes me vejo tão triste. Por que às vezes meu coração não responde, só se esconde e dói? Costume antigo. O amor é imprevisível, como você, e eu, e o céu. O tempo é maior, afinal. E você, viva todo o seu mundo, sinta toda a liberdade... e quando a hora chegar, volta.

"Me diga como você pode viver indo embora sem se despedaçar? Por favor me diga agora. Ou será que você nem quer perceber? Talvez você seja feliz sem saber."

Por que você não volta ou vai de volta de vez, hein? Não vê que eu preciso de alguém ou ninguém? Quanto mais duvido, mais vejo que sei que jamais então saberei.

2 comments:

Edu said...

srta. Mari, desculpe tê-la acordado...(Que mancada, hein?!). Como me preocupo com vc acho que é bom acordar cedo para estudar em época de provas, né?!

Quem sabe...apareça nbo Bota Fora...talvez(?!) seja bom!!!

Beijos

PS.: Esse é o endereço da loucura. Lhe ofereço o berço da insanidade...U-hu!!!!

http://schilep.blogspot.com/

uma louca said...

Imagiiiiiiina, Edu!!!!! Eu te disse, não tem problema nenhum... cê me ajudou a acordar cedo! Rs... e fiquei feliz, viu, por você ter ligado!

Então, ainda não decidi se não vou mesmo... mas prometo que vou pensar melhor! Qualquer coisa te ligo!!

Beijo grande! =*****

ps: mal posso esperar pra ler...