Thursday, October 26, 2006

Do tipo que vovó aprovaria

Você olha por onde anda na rua. Você nunca bateu o carro. Você já quis ter tatuagem, mas não fez. Você gosta de desenhar. Você quer ser alguém na vida. Você pára pra socorrer desconhecidos. Você fica curioso e aprende por conta própria. Você gosta de Senhor dos Anéis e de Guerra nas Estrelas. Você me liga espontaneamente. Você não vai querer saber o sexo dos seus filhos antes deles nascerem. Você me pede calma. Você manda mensagens longas. Você me leva pra gente conversar. Você gosta de cachorro e de gato. Você se preocupa com os filmes que eu quero assistir. Você me ensina caminhos pra ir aos lugares. Você tem cara de anjo. Você se preocupa em fazer amizade com os meus amigos. Você é sutil e tranqüilo. Você decorou o caminho até a minha casa na primeira vez. Você não liga pra minha falta de pontualidade. Você fica pensando no que as minhas frases querem dizer. Você já trouxe gente ao mundo. Você já viu gente morrer. Você não é fresco com comida. Você já acampou com os amigos. Você bebe menos cerveja do que eu. Você é educado, cavalheiro e companheiro. Você planeja programas pra gente fazer. Você é absoluta e absurdamente adorável. E você é o meu amor.

Ainda não sei, mas... talvez o seu defeito seja não ter defeitos.

1 comment:

Unknown said...

Realmente, encontraste um cara perfeito. Que inveja que fiquei hehehehe
Eu queria ter amado mais, porém quando amei, foi verdadeiro e dolorido, então tá valendo =)