Friday, August 12, 2011

Coisa linda

"Almost blue
Almost doing things we used to do
There's a girl here and she's almost you
Almost all the things that you promised with your eyes
I see in hers too
Now your eyes are red from crying
Almost blue
Flirting with this disaster became me
It named me as the fool who only aimed to be
Almost blue
Almost touching it will almost do
There's a part of me that's always true... always
All the things that you promised with your eyes
I see in hers too
Now your eyes are red from crying
Almost you... almost me... almost blue."
[Chet Baker, tem que ser com Chet Baker!]

Nada é mais feromonicamente arrepiante ou arrebatadoramente romântico do que essa música tocando, meu Deus do céu. Nada.

2 comments:

Amuleto said...

Sabe quando vc tá arrumando seu quarto (ou fazendo qualquer outra coisa que poupe energia - menos aquela! haha) e escutando música pra preencher o vazio e deixar a atividade mais prazeirosa? Daí vc ta lá, num ritmo qualquer, às vezes até mexendo os quadris, quando de repente tocam as primeiras notas de "Almost Blue" no piano e vc simplesmente LARGA tudo q vc tava fazendo, senta num canto do quarto e só fica prestando atenção nessa melodia FODIDA? Sabe quando você é hipnotizada? Sabe quando seu coração PARA? Sabe? A coisa é tão bonita que vc tem votnade de se entregar.

Amo muito!

uma louca said...

E exatamente essa a sensação, mesmo. A gente põe a música pra tocar achando que vai conseguir "ignorá-la", que vai conseguir fazer o que quer que fosse que a gente tava fazendo mas com um bônus ao fundo, só que o que acontece é um sequestro: somos inevitável e invariavelmente raptados por essa melodia e por essa letra absurdas de lindas... e aí, meu bem, não há mais volta.