Friday, August 19, 2011

Calor na pele

Em homenagem aos verões, aos sóis, às peles deliciosamente bronzeadas, às mulheres poderosas que se bastam... e aos dias e às tardes em que nada mais importa além da previsão do tempo.

"(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."
[Tati Bernardi, sempre ela.]

2 comments:

"In vino veritas" said...

Sabe, Mari...a vida é engraçada, triste, reta e curva...doida! Enfim, hj aqui estava um pouco de sol, chovendo, e frio...tudo ao mesmo tempo, bem doido, e eu cansando, to voltando a tentar correr, voltando a tentar me achar, voltando a comprar pilhas pra acender a luz! É, enfim, saindo da fase de hibernação e retomando a vida! Depois de 6 meses desacelerando, estou no marco zero, hora de retomar a acelração, afinal, desembarco em SP em 6 meses! Bjo

uma louca said...

A vida é engraçada mesmo, Edu, não tenho dúvidas... ela é antes de mais nada uma criança brincalhona que adora pregar peças na gente. Over and over! Por mais piegas que isso possa parecer, é a mais contundente verdade. E eu acho que é exatamente por isso que ela é tão deliciosa, tão gostosa de ser vivida, mesmo apesar dos perrengues nossos de cada dia... porque ela tem essa inocência misturada com sabedoria típicas de uma criança e que só a juventude de espírito sabe preservar na gente, mesmo ficando cada vez mais velhos...

Enfim, às almas livres!!!! Que elas permaneçam sempre jovens e brincalhonas, como merecem ser.

E um brinde ao seu marco zero, à sua re-aceleração, Du!!!!!! Aproveite mesmo, demais. Sempre. E até lá! Afinal de contas, 6 meses nunca me venceram antes e não há de ser agora que me vencerão... rs!

Saudades!!!

Um beijo grande.