Friday, August 12, 2011

Grude

Sai, me deixa! Me larga, me deixa, me erra. Que eu quero sair por aí. Que eu quero sair de mãos vazias, de mãos livres. Andar por aí sem rumo sentindo o vento na minha pele e o sol no meu rosto. Que eu quero comer brigadeiro e ouvir jazz e ler e viver e aproveitar o dia. Esse dia lindo que Deus me deu de presente e que tá só esperando que eu me perca nele todo. Não, não quero conversar. Não, não quero ficar a tarde inteira no msn com você. E pára de ficar me vigiando, mas que droga. Não posso postar nada, não posso comentar nada, não posso curtir nada que você já aparece me cobrando. Me cobrando uma coisa que *não* é sua, by the way. E, sorry, nem nunca será. O meu tempo é meu, e só meu pra ser. Se eu tô off, é porque eu tô off, porra! Wtf. Não tô disponível, desculpe a franqueza. Não quero falar com ninguém, não quero trocar mensagem com ninguém, não quero ficar com ninguém por perto. E 'ninguém', infelizmente, inclui você.

Não, eu quero ficar é comigo. Comigo e comigo only. Quero sentir essa melancolia inebriante que é saber-se só. Só... no mundo. Só no mundo. E me amar por isso, só por isso, mesmo assim. Finalmente recuperei essa minha sensação tão deliciosa, tão gostosa, tão sublime, tão... minha. Eu sou minha.

Então pára de me encher e vê se toma jeito pra essa vida. Acorda!!!!

2 comments:

Amuleto said...

I am mine!

Sabe q eu também recuperei essa sensação? Hoje a noite é nossa!

uma louca said...

Sábio Eddie!!!! Rs... e que ótimo, certeza que é nossa.