Friday, June 15, 2007

"Tenta vir pra cá!"

Estava eu dentro do meu pijama curtindo a minha sexta-feira sem-graça feliz da vida. Estava tudo bem, desde que eu tivesse um monte de coisas pra me manter ocupada. Artigos pra ler, curiosidades pra fuçar, filmes pra ver e guloseimas pra devorar numa noite tipicamente sem sal. Mas eis que você me aparece com uma proposta tentadoramente indecorosa, assim, aos quarenta e oito do segundo tempo. É o suficiente para que o chão do meu quarto se abra e as minhas pernas comecem a bambear. Eu estava tão bem, tudo estava tão bem, e vem você e me desestrutura. Quase como cafeína, agora sei que vou demorar algumas boas horas pra dormir. Sorte que tenho meu prozac bem ao alcance dos... ouvidos. Não vou mentir que não gostei. Não vou mentir que, em outra circunstância, eu provavelmente largaria deus, o mundo e a mulher do raimundo pra ir pro inferno desde que você me chamasse. Mas ah. Ah! E o nosso quarto-primeiro encontro, dessa vez primeiro encontro de verdade? Iria pras cucuias! E eu definitivamente não estou pronta pra abrir mão de toda aquela magia de saber mais de você sob o efeito de uns goles de cerveja e uma atmosfera melancolicamente efêmera.

No comments: