Sunday, June 17, 2007

Não por acaso

Você me ligou umas cinco vezes, e isso só pra gente conseguir combinar de sair. Pela primeira vez, tive que esperar alguém, ao invés de deixá-lo esperando. Me senti uma perfeita namorada emputecida com o atraso do respectivo. Você fica me dando susto de mentirinha. Estava com saudades. Você é que me matou de saudade! Cê devia ter ido ontem. Aonde você foi? Te deixei esperando muito tempo, né? É que os meus pais demoraram. Você dirige tão devagar que chega a me irritar. Mas, no fundo, eu acho bonitinho. Você conhece todos os itinerários de ônibus. Eu, como guia, sou uma ótima servente de pedreiro. Você ouve a mesma rádio que os meus pais. Você conseguiu perder a entrada pra minha rua, mas acabou descobrindo o caminho. Eu sou uma tagarela. Você ficou pensando o que tinha de tão ruim pra eu descobrir logo de cara que você faz ****. Você gosta de quem gosta de filme cult e coisas diferentes. Você trabalhou aqui? Olha, que importante! Você adora moletom com capuz. O futuro do petróleo está nas minhas mãos! Tô contente. Você tá com fome? O meu pai contava essas histórias de faculdade com tanta alegria. A minha mãe fez o último ano grávida. Eu já cheguei 'chegando'. Você fala francês fluentemente. Agora vai ter que me dizer alguma coisa. Você não pode me deixar escolher o programa, senão eu escolho cinema na certa! A sua rua é contramão dos dois lados, é? Vou ao banheiro. Quase entrei na sala errada. Acho que foi nessa sala que assisti A Encantadora de Baleias. Nossa, pelo título, deve ter sido horrível. Não foi não! Era sobre uma menininha, que foi indicada ao Oscar, inclusive. Se o filme for ruim, você vai ver. Você mora em prédio. Não vai chorar, hein? Eu não sei andar de bicicleta. Mentiroso. Mas eu te ensino. Ai coitado, olha a conversa. Olha lá, eles fizeram as pazes! Quer morar comigo? Ele é lerdo. Não fala assim do coitado! Fotografia também é tão legal, né? - Mãe, eu termino as coisas que eu faço. - Ah é? Fotografia, gastronomia, antropologia...?!? Eu queria fazer faculdade de cinema, assim, só de hobby. Eu queria fazer faculdade de música, assim, só de hobby. Ai, nem me fala em monografia de conclusão de curso! Dinâmica dos fluidos, eu estudo essas coisas. - O que você faz? - Mesa de sinuca. Vou responder isso quando alguém me perguntar o que eu faço. Legal a relação dela com o pai. Ah, ele já pegou. Viu, dois segundos fazem diferença. Ai meu deus, ele endoidou de vez! Pára de me fazer cócegas, senão depois eu vou me vingar. Você voltou a fazer academia essa semana. Eu não tenho essa coragem. Você gosta de gente louca. Depois não diga que eu não avisei. Você não tá com fome mesmo? Não, comi a tarde inteira! Você aprendeu a tocar de ouvido. Você assiste filme francês sem legenda pra treinar. Não me irrita, vai. Pára, que eu sou moderninha. O meu pai me ensinou assim! Aonde a gente vai agora? Não sei. O que você quer fazer? Eu não queria que acabasse agora... mas realmente tô sem idéias. Você perdeu um jogo pra sair comigo. Já tô gostando que você não é chato, do tipo que não gosta de nada. Você gosta de mpb e rock antigo. Filme nacional é um bom teste. Então você tá me testando? Você matava aula no colégio pra beber com os seus amigos. Você tá cansado, né, pode falar? É, tô um pouquinho. Você já fez prova bêbado. Você precisa fazer uma perna mecânica pra sexta-feira. E deu o email errado pro seu grupo. Tomara que eles estejam fazendo uma coisa boa! Cara-de-pau. Eu preocupada em te ensinar o caminho, e você se vira pra ir embora.

ps: Descobri que você usa brinco. Ainda não decidi se gostei ou não.

No comments: