Thursday, June 14, 2007

Telepatia

Trim, trim. Apreensão. Alegria. Euforia. Lembra de mim ou já esqueceu? O que você acha...? Sorriso tem som? Você perdeu a aposta. É verdade, o que você vai querer? Hum, vou pensar. Pausa. Eu vi a sua mensagem sobre o jogo... Mas eu te consolo, tá? Risada. Como cê tá, tudo bem? E as provas? Ah, não tive prova ainda, mas tinha uns trabalhos pra entregar... Mudança repentina de assunto. Então, vamos combinar de sair? Cê vai tá aqui no final de semana? Vou sim, tenho aula no sábado, mas a gente pode marcar. Eu também tenho jogo, a gente sai depois então. Comemoração. Já tem algum lugar em mente? Deixo você escolher, porque eu sou bonzinho. E agora? Preciso pensar. Tá, vou pensar então e te ligo... ou você me liga. Que saudade. Sinceridade. Adorei que você ligou. Um beijo. Sorriso bobo.

3 comments:

"In vino veritas" said...

"Alegria,
Era o que faltava em mim,
Uma esperança vaga,
Eu já encontrei(...)"

Juliana Marchioretto said...

Uma graça esse seu blogue!
valeu pelo link!

bjos

Juliana Marchioretto said...

imagina, flor!]
entre e fique à vontade! e volte sempre!! hehe

bjoca