Tuesday, June 19, 2007

De onde vem a calma?

Qual a diferença entre paixão e amor? Será que tem diferença? Qual é melhor?

Nunca pensei que eu fosse gostar de sentir. "Devagar e sempre", sabe? Só sentir, sem precisar ser arrebatada a cada segundo. Sem precisar me explicar ou ficar pensando num próximo assunto pra puxar. Sempre fui meio porra-louca nesse quesito, "que seja infinito enquanto dure". Apesar de saber que tudo que começa rápido, na grande maioria das vezes acaba mais rápido ainda.

Até confesso que, no fundo, eu bem que queria sentir todo aquele, tudo aquilo. Mas, também no fundo, sinto um não-sei-quê de certo, de que isso, sim, é de verdade. Amizade, cumplicidade, bem-querer. Confiança. Eu confiei em você logo de cara, não sei por quê. É algo assim como uma tranqüilidade, "a sorte de um amor tranqüilo" é a mais pura verdade. Não sei explicar, nem ao menos consigo entender. Só sei que, dessa vez, eu tive certeza no dia em que te conheci. Eu nunca mais vou querer beijar outra boca.

"Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só,
não vou ceder
Deus vai dar aval sim,
o mal vai ter fim
e no final assim calado
eu sei que vou ser coroado rei de mim."

No comments: