Monday, May 07, 2007

Essa tal felicidade...

"Essa felicidade que supomos árvore maravilhosa que sonhamos toda arredada de dourados pomos existe sim, mas não a alcançamos porque está sempre apenas onde a pomos e nunca a pomos onde nós estamos."
A gente nunca tem consciência do quanto é feliz enquanto ainda é feliz. Eles. Não sei se eles sabem o quanto são importantes pra mim. Não sei se eles sabem que cada um deles já salvou muitos dias meus. Não sei se eles sabem o quanto eu me preocupo com eles. Não sei se eles sabem que eu também torço junto pelos sonhos deles. Não sei se eles sabem que a escola, o colégio e a faculdade foram épocas felizes pra mim por causa deles. Não sei se eles sabem que mesmo as nossas brigas são demonstrações de carinho. Não sei se eles sabem que fazem a minha vida mais feliz só de estarem nela. Não sei se eles sabem que, aonde quer que eu vá, os levo sempre comigo. Não sei se eles sabem que eu agradeço todos os dias por tê-los conhecido. Não sei se eles sabem que eu me conforto só em saber que pessoas como eles existem. Eu quero que eles tenham certeza.

Se eu juntar todos, tenho o meu coração.

No comments: