Tuesday, May 08, 2007

Coração em banho-maria

Acho que estão cozinhando, e eu esperando chegar no ponto certo. O meu coração perdido no trânsito, entre os carros. Verde: siga, sem reservas. Vermelho: pare sem dar explicações. Amarelo: atenção, esses são os piores. Me perco no fluxo e a poluição turva minha visão. Não sei se sigo, páro ou espero. Quando penso em mudar de faixa, não consigo. Ultrapassar nem pensar. Ficar abaixo do limite de velocidade também não. Acho que eu queria ser um feliz e solitário pedestre, caminhando sem rumo, sem me deixar levar pela loucura da cidade. Mas tenho pressa. Não quero pão com manteiga, eu quero doce. Um pudim inteiro, só pra mim. Ser egoísta às vezes faz bem.

Verde, vermelho ou amarelo? Amarelo, definitivamente amarelo. E um lanche pra viagem, por favor.

2 comments:

"In vino veritas" said...

http://serqualitativo.blogspot.com/

agora é esse aqui, no outro não consigo mais entrar....

"In vino veritas" said...

Como diria Raul Seixas...(Toca Raul!!!!):
"não pare na pista,
é muito cedo pra vc se acostumar.
Amor não desista,
se você pára um carro pode te pegar!!!)