Friday, May 04, 2007

Tempestade em copo d'água

Se todo mundo sabe que o amor sempre acaba, por que é que a gente ainda assim continua procurando? No fundo somos todos masoquistas. Procuramos diferentes jeitos de sofrer. Solidão a dois, isso sim. Quando a gente se preserva com medo de sofrer, está sendo fria demais. Quando a gente dá a cara a tapa, está se expondo demais. Qual é, então, a medida das coisas? Que merda! Estou cansada. Cansada de tentar, de procurar, de me contentar. Comigo é na base do tudo ou nada. Se tiver que aparecer, aparece logo, porra.

Não é possível, deve haver alguém em algum lugar que está só esperando por mim. Alguém que admire as minhas qualidades, releve os meus defeitos, brigue comigo de vez em quando, pra gente fazer as pazes depois e, um dia, vire um ex, com quem eu vou me encontrar 5 anos depois e relembrar tudo com uma certa melancolia.

Nossa, como eu sou patética.

1 comment:

"In vino veritas" said...

Patético é o morno!
Não sei quem escreveu, falou ou pariu essa frase, mas é linda, e pudera fosse minha: "comigo é quente ou frio; morno, eu vomito"!
Expor ou guardar?

Não há o que expor, nem o que guardar.

O que não damos por opção a vida nos toma, e o que deliberadamente damos, às vezes, é rejeitado.

Sofrer por não ter o que sentir é bobagem, é imaturo: sentir não sinônimo de viver, assim como não sentir não significa que estamos mortos. O que me basta, sempre, é aprender! E me preparar: o convívio social tende a dilacerar nosso verdadeiro eu se nos expomos fracos.
Temos que nos conhecer, saber o que queremos, para ceder o que houver a ser cedido àqueles que nos dão aquilo que queremos: de um muito obrigado a um coração que nos tornará em chamas eternas de amor e paixão...(u-hu...peguei pesado agora!!!rs...)

Vai dizer que estou totalmente errado!?

Beijos!!!!

PS.: Responderei sua msg ainda hoje...