Sunday, November 25, 2007

Meu nome é enigma

Mulher é um bicho estranho. Às vezes me amo e me odeio no exato mesmo instante. E pela exata e mesma razão.

Você sempre foi uma possibilidade. Uma possibilidade maravilhosa e segura... que, justamente por isso, parece que vai sempre estar lá. E isso é maravilhoso, eu sei... mas a gente acaba sempre deixando pra depois. É exatamente o que acaba estragando, o fato de ser tão certo... faz perder a graça. E eu sei que não te mereço. É só o que eu sinto. E sempre que as coisas dão errado com outro cara, acabo sempre pensando em você e em tudo que poderia ter sido. Não é justo, eu também sei. Seria tão legal encontrar alguém agora, mas também é tão legal ter todas as possibilidades abertas, entende? Eu gosto das minhas possibilidades! Eu gosto de não saber o que vai acontecer, de ser surpreendida pelo destino, de me apaixonar pelo improvável... é a velha história de menina sonhadora que quer o romance de cinema e o princípe no cavalo branco, mas que também não abre mão das manhãs solitárias e cheias de surpresas que só as single girls têm.

"Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão, meu bem
Quando acordou, estava sem ninguém..."

É como se eu me sentisse, ao mesmo tempo, menina e mulher. Na flor da idade e cheia de sonhos e, ao mesmo tempo, madura pras incertezas da vida e, mais ainda, feliz com elas. Pode ser o pensamento mais brega do sistema solar, mas é a mais pura verdade.

No comments: