Monday, November 19, 2007

Eu sou egoísta

Não sei o que fazer. Você, ao contrário, parece que sempre soube. O que me faz cada vez mais acreditar que não te mereço. Não mereço alguém tão, pelo menos at first, bem-resolvido. Não mereço alguém tão dedicado e carinhoso. Não mereço alguém tão insistente e decidido. Não sei o que me dá nessas horas! Quando aparece alguém que finalmente parece gostar de mim de verdade e, principalmente, ter uma paciência de Jó com as minhas bobagens e os meus surtos fora de hora, eu não consigo acreditar. Quando te digo que sou um problema ambulante, você me diz que eu sou a *sua* solução ambulante. E isso me desconcerta! Fuck, mil vezes fuuuuck. Isso é o que eu sempre quis ouvir!!!!! Só que, por alguma razão louca, quando a gente ouve o que quer ouvir, finge pro coração que não ouviu. E o pior: por medo. Eu tenho medo de te machucar. Tenho medo de me machucar. E tudo por causa daquele monte de idiotas que eu infelizmente conheci até hoje.

Não, eu não vou te deixar escapar assim, pode ficar tranqüilo! Pra ser sincera, não vou sossegar enquanto não tentar alguma coisa com você. Mas isso me assusta.

No comments: