Thursday, May 03, 2007

Tantos planos

Eu adoro o seu jeito de dançar. Eu já descobri a blusa que vou roubar de você quando a gente namorar. Eu fico lembrando das intermináveis discussões filosóficas que a gente vai ter. Você diz que eu sou hiperbólica, ao invés de exagerada. Eu já sei qual vai ser a nossa música. Eu fico bolando coisas que a gente ainda vai fazer. Eu fico ansiosa pelo final de semana que um dia vou passar na sua casa. Eu tenho saudade das lembranças que a gente vai ter. Eu ouço os conselhos que ainda vou te pedir. Eu mal consigo esperar pelas viagens que a gente vai fazer. Eu não vejo a hora de você perceber que eu vou te fazer feliz.

1 comment:

"In vino veritas" said...

Há horas em que o que leio não me basta! Me busco, a fim de entregar ao outro aquilo que desconfio de que só eu sei: conclusões ponderadas! Houve um dia, em que conversei com uma pessoa, por mais de uma hora...e ao fim, concluímos, que falávamos sobre o que é ponderar. A partir deste momento esta palavra era nova em nossas conversas, contruída, tijolo a tijolo, por nós. Conhecíamos cada grão de areia daquela parede. Mas, como todo parede, ela um dia ruiu. Ruimos Juntos, sem ponderar jamais!!!

Na verdade isso que escrevi, sei lá, seria o surrealismo? Não sei, comecei tentando dizer que às vezes quero dizer o que penso, mas minha idéias e palavras se mostram poucas, pobres e rampeiras. Era só pra justificar a letra de música que colocarei aqui...

Um beijo e estava com saudades de lê-la; de vê-la, como diria o Mano Brown, é melhor nem "incomentá"...

Us and Them(Roger Waters - Pink Floyd)

"Us and them
And after all we're only ordinary men

Me and you
God only knows it's not what we would choose to do


Forward he cried from the rear
And the front rank died
The General sat, and the lines on the map
Moved from side to side


Black and blue
And who knows which is which and who is who

Up and down
And in the end it's only round and round and round

Haven't you heard it's a battle of words
The poster bearer cried
Listen son, said the man with the gun
There's room for you inside

Down and out
It can't be helped but there's a lot of it about
With, without
And who'll deny it's what the fighting's all about

Out of the way, it's a busy day
And I've got things on my mind
For want of the price of tea and a slice
The old man died"