Tuesday, May 01, 2007

Insônia

Foi um lindo começo. Você, desconfiado, sem jeito e quase calado. Eu, falante, nervosa e atrevida. Uma sem-graceza e uma fuga repentina. Um surto de medo e coragem. Meu plano era deixar você pensar o que quisesse, meu plano era deixar você pensar. Meu plano era deixar você falar o que quisesse, meu plano era deixar você falar. Coisas sem sentido, sem motivo e sem querer. Andei fazendo planos pra você. Uma surpresa. Um abraço caloroso e um beijo cuidadosamente roubado. Hipérboles ou eufemismos? Exagerada, eu sou mesmo exagerada. Engano seu, achar que fosse brincadeira. Engano seu. Não é fácil não pensar em você. É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado. Como será quando a gente se encontrar? Deixa ser como será.

"Preciso não dormir até se consumar o tempo da gente. Preciso conduzir um tempo de te amar te amando devagar e urgentemente. Pretendo descobrir no último momento um tempo que refaz o que desfez, que recolhe todo o sentimento e bota no corpo uma outra vez. Prometo te querer até o amor cair doente, doente. Prefiro então partir a tempo de poder a gente se desvencilhar da gente. Depois de te perder, te encontro com certeza. Talvez num tempo da delicadeza, onde não diremos nada, nada aconteceu. Apenas seguirei, como encantado ao lado teu."

No comments: