Monday, March 01, 2010

Reencontro

- Oi, como vai?
- Tudo bem, e você?

- Nossa, amizade é a melhor coisa que existe...
- Ainda mais quando começa do jeito mais simples, um cumprimentando o outro.

- Dar "bom dia" para alguém salva o dia de qualquer um!
- E dar lugar para os outros no metrô também...

- Semana passada dei lugar pra uma senhora que estava de pé e o senhor do meu lado deu o lugar dele pra mim. E ainda se desculpou!
- Ah, não se fazem mais heróis como antigamente...

- Nossa, só caso se for com um homem assim.
- Casamento pode ser bom, quem diria...

- Dia desses alguém me disse que meus desenhos e anotações pareciam quadro do Klimt...
- Que elogio!

- As pessoas ainda me encantam, sabe?
- Quando menos se espera.

- Ser escritora deve ser a melhor profissão do mundo.
- Eu escrevo só por diversão...

- Eu sou a _____, e você?
- Eu também!

2 comments:

Edu said...

Em cada esquina uma surpresa,
um pouco de luz,
um pouco de certeza!

Com um amontoado de letras,
uma bela poesia!

Mas a poesia está no texto
ou nos olhos de quem lê?

uma louca said...

Tenho certeza de que, se houver alguma poesia, está nos seus olhos otimistas, Edu... rs!

Só quis celebrar um reencontro comigo mesma... de uma forma bem simples e corriqueira, como uma conversa mesmo!!!